Notícias

Quando um, com foco progressista é melhor que três.

Após uma longa conversa filosófica resultante de uma longa pesquisa no sistema FAANG

“Observem que DOIS é mais fácil entrar num consenso de que TRÊS, mas UM é o ideal, pois o TEMPO/ESPAÇO exige solução racional e imediata, eis o problema de alguns países, apesar de RICOS.” (Elenito Elias da Costa e LEVY DA COSTA).

Após uma longa conversa filosófica resultante de uma longa pesquisa no sistema FAANG (Facebook, Amazon, Apple, Netflix, Google), chegamos a algumas hipóteses conclusivas sobre alguns países em comparação com aqueles que estão muito á frente dos demais.

Um pensamento consensual foi abruptamente ratificado e positivo, entre os pesquisadores: ELEGER UM IDIOTA INCOMPETENTE poderá por em RISCO o futuro das gerações que estão se desenvolvendo, e pode corroer as RESERVAS existentes.

Nessa conversa e pesquisa não chegamos a identificar qualquer autoridade, País, Cidade ou Lugar, mas as ideias foram fluindo despreocupadamente, desprovidas de entusiasmo, emoções ou qualquer pensamente torpes que possam por em RISCO a racionalidade das ações e atitudes analisadas.

A busca era filtrar as consequências e vitimização que resultam de uma Nação desprovida de EDUCAÇÃO de qualidade, pois diante das crises existenciais, quer sejam econômicas, desemprego, sanitárias, infraestrutura, globalização, tecnologias e demais, eram o nosso maior foco.

Se a gestão de qualquer LUGAR, não tem:

  1. Economia equilibrada;
  2. Educação sem qualidade;
  3. Saúde sem qualidade;
  4. Inflação crescente;
  5. Desemprego se elevando;
  6. População em crescimento;
  7. Crise Pandêmica em evolução;
  8. Vacinação com lentidez;
  9. Lockdown em evidência;
  10. Biden com desdém;
  11. Agressão ao maior parceiro comercial;
  12. Profissional sem qualidade internacional;
  13. Mercado em declínio;
  14. Mortos em crescimento;
  15. Gestão sem Planejamento
  16. Autoridades se digladiando e em conflito constante;
  17. Sem uma política de Globalização
  18. Sem um planejamento com a Inteligência Artificial;
  19. População que mal fala o idioma pátrio;
  20. Com aulas remotas e semipresenciais;
  21. Com Gestores Educacionais patéticos e decadentes
  22. Com Professores necessitando de um UP GRADE
  23. Com DEUS desistindo e entregando a concorrência
  24. Com pirotecnias e fake news em abundância;
  25. Com mais preocupações POLITICAS em manter o poder, que ver o POVO satisfeito.
  26. Com a maior divida interna provinda de uma máquina colossal e ineficiente.

É óbvio que com esses verídicos fatos hipotéticos e em plena pandemia, não há qualquer possibilidade de que esse LUGAR, administrado por TRÊS poderes, com uma república federativa, utilizando um viés democrático, num sistema capitalista, é lógico que as desigualdades, índices de pobreza e desemprego tende a se elevar rapidamente.

Quando somente 2% (dois por cento) da população tem CASH e não se importa com SELIC, JUROS, DESÁGIO, VARIAÇÃO DO DOLAR, INFLAÇÃO, pois sabem que quem mais PAGA esse sacrifício é à base da pirâmide, um bando de escravos, domesticados, e adestrados que se juntam para reclamar e receber um Auxílio Emergencial do seu próprio dinheiro devidamente arrecadado, tudo isso prova a ESTUPIDEZ E BURRICE que inundam esse LUGAR devidamente habitado por IDIOTAS, que não tiveram a oportunidade de adquirir CONHECIMENTO e desconhece o princípio básico de cidadania.

Imagine agora se para reduzir esse bando de habitantes, seus líderes (chefe da tribo) aplicasse o negacionismo, aprovasse liberação de armas, tenha aos seus pés o legislativo e alguns do judiciário, mas que não ameace a regularização denominada de ACEITAÇÃO de que nada adianta conflitar, e só lhe resta se conformar.

Lembro que toda essa pesquisa foi elaborada em base hipotética e qualquer semelhança é mera coincidência, não desejando afetar nenhuma Pessoa Física, Jurídica ou mesmo Entidades, pois entendemos que a CONVULSÃO SOCIAL é perturbadora diante do momento em que foi executada essa pesquisa.

AUTORES: Elenito Elias da Costa e LEVY DA COSTA.